OBJETIVOS
Revelar, de diversas maneiras o seu modo de ser, aprimorando a auto-estima.
Entender que a vida é um processo de continuidade do passado e do presente.
Reconhecer-se como ser único, sujeito histórico-social.
Organizar a sua história de vida.
Buscar mais informações sobre a história (origem) da sua família.
Conhecer a história de vida dos colegas através de relatos apresentados pelos mesmos.
Reconhecer a importância dos relatos pessoais na construção da história.
Conhecer, valorizar e cuidar do próprio corpo.
Manter hábitos de higiene pessoal.
Identificar as fases de vida do ser humano.
Conscientizar-se da importância de um bom relacionamento em grupo (familiar, escolar, de amigos, na igreja...).
Respeitar regras de convivência em grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário